quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Aos Amantes da Geografia Bíblica

Olá!

A partir de hoje estou inaugurando este espaço que servirá como um mural para todos aqueles que amam o estudo da Bíblia Sagrada, e em especial, aos que como eu, gostam da área de Geografia Bíblica.

O que me impulsionou a criá-lo foi o meu desejo em partilhar algumas abordagens sobre este tema, desenvolver pesquisas na área, trocar idéias e informações, fazer algumas indicações de livros na área e promover um ponto de encontro com os nossos queridos alunos do IETEP, Instituto de Ensino Teológico de Petrópolis(RJ), que nos estimulam a cada aula a não somente aprendermos mas amar o estudo bíblico.

Portanto, sintam-se a vontade a casa também é sua.

Abraços a todos.
Saudações em Cristo

Eber

10 comentários:

Eveline disse...

Seja bem-vindo meu irmão! Tenho certeza que este blog irá edificar a vida de muitas pessoas. Terei o maior prazer de sempre vim te visitar para aprender mais e mais com você. Bjnhs da mana!

Vitor Hugo da Silva - Joinville, SC disse...

A paz do Senhor Jesus!

Fiquei feliz quando li o nome de seu BLOG. Principalmente por se tratar de um BLOG que irá nos ensinar muito a respeito da Palavra de Deus. Existem BLOGS apologéticos, de curiosidades bíblicas, e agora para a glória do Senhor, um BLOG sobre Geografia bíblica. Com certeza seu BLOG será muito visto e apreciado. Outra certeza é que, eu passarei todos os dias por aqui para aprender com seus estudos. Que Deus o abençoe grandemente!

Vitor Hugo
vitorhugosc.blogspot.com

Geografia Bíblica disse...

Vitor Hugo

paz gloriosa,

meu irmão gostaria de informá-lo que estamos direcionando nossos artigos para o blog: geografia-biblica@blogspot.com.

Sds
Eber

Carllos Britto disse...

A paz do Senhor querido parabéns pelo nascimento da Leticia ,,,DEUS vos abençoe...

agora que sou seu aluno visitarei o blog sempre para saber das novidades....
Abraço ...
A PAZ DO SENHOR!!!

Desvelo disse...

Sois Benvindo em Nome do Senhor Jesus, pois é com DESVELO que falo ao DOULO, que me fale sobre os CEGOS.

Desvelo disse...

Outra coisa, Jerusalém, ficava muito longe de Jericó, uns 25 Km distante, na parte mais alta, Pois Jesus encontrou um Cego no caminho, outro na Cidade e uma ao sair, um evangelo fala em dois, ou em um, então, Naquele tempo havia certa regra quanto a Geografia, era sempre em relação algum ponto, da maneira que alguèm "Via"?

WILLIAMPOESIA disse...

FAÇA UMA ORAÇÃO POR MIM HOJE
Por: William Vicente Borges

Eu sei que há tanto o que fazer
Talvez você esteja com muitas ocupações
Mas preciso que pare um minuto
Agem assim bons corações

Peço com humildade e contrição
Faça uma oração por mim hoje
a maior oração é o amar
e provará seu amor ao orar

Estou aflito e necessitado
Preciso tanto que Deus envie seus anjos
Com as respostas que preciso
Então por favor, ore por mim

Um minutinho que seja
As orações dos justos valem tanto
Eu sei, Deus atende, sempre
E sei que atende a você

Amanhã será um dia melhor
Obrigado pela atenção
O bom Senhor te recompense
Por me mencionar em oração

Oraste por mim, e não sei teu nome
Mas o Deus que te ouviu
Não esquecerá jamais
Que você fez uma oração por mim hoje.
.............................
Primavera de 2009

Unknown disse...

eu evangelista alvaro gostaria de conheçer mais geografia biblica

jelsi disse...

Irmão Eber a paz do senhor Jeus, voce não me conhense, meu nome é Jelsi, sirvo ao senhor na area de missões na Assembléia de Deus a 26 anos, nos quais o senhor me levou por muintos lugares. Estou atualmente em Uberlândia MG. Quero parabenisa-lo pela iniciativa de lansar esta ferramenta, que não teno duvidas, sera de grande ajuda para os que almejam o conhecimento biblico,Que Deus abençoe e prospere a sua obra A paz do senhor. missionariajelsi.blogspot.com

Unknown disse...

muito bom o site, deu pra fazer a porra do trabalho de religiao q a puta da sandra mandou. o unico problema é q vc é feio pra caralho, mano, tira essa sua foto do topo da página